domingo, agosto 06, 2006




LIGAÇÃO PERFEITA

Sempre gostei de expor em restaurante por achar que é à mesa que se traçam destinos e ideias. Quem não teve já um jantar romântico, de negócios, de amizade, de início ou de ruptura de afectos? Logo, dever-se-á considerar um local privilegiado para grandes acontecimentos.
Como para mim expor é uma atitude viva, acho que misturar arte com comida e bebida é torná-la mais real.
Daí ter retirado os meus quadros da catacumba negra onde se encontravam e tê-los deixado no Porto, na Rua das Flores, 96 no Restaurante Brazuca, detentor de umas paredes que lhes deram nova cor e vida. Por lá ficarão até finais de Setembro.
Teresa David 06.08.06

12 comentários:

Conceição Paulino disse...

e não há dúvida k, no caso vertente, as paredes fazem, muita diferença na luminosidade k deles irrafdia. Enfim, no OLHAR de quem olha.Bjs

Marta Vinhais disse...

Teresa, tens toda a razão - o espaço é amplo e evidencia os quadros que é o objectivo.
Um restaurante é o local ideal, pois ajuda-nos a conhecer os outros e a ver o mundo numa outra perspectiva.
Beijos e abraços
Marta

Marta Vinhais disse...

Teresa, deixei um desafio no meu blog.
Aceitas??
É importante para mim.............
Beijos e abraços
Marta

M. disse...

E fizeste muito bem em expô-los. Pena é eu estar cá por Lisboa senão ia vê-los.
"Os segredos desvendados" são de Zagreb.
E agora uma proposta: não queres participar num jogo que estamos a fazer chamdo Fotodicionário? Explicações em Palavra Puxa Palavra, no post de 25 de Julho, em www.outrostemas.blogspot.com

Elisheba disse...

Concordo plenamente em que em restaurantes se faça uma boa exposição. Adoro estar num restaurante acolhedor com emensos quadros.
São muito bonitos.Tenho uma pemna enorme em não ter desenvolvido o meu gosto e de certa forma algum talento pela pintura e desenho.Mas pronto...

beijocas

por um fio disse...

Olá Teresa!
Bonita mesmo esta combinação!
Tenho estado «ausente». O meu problema agudizou-se...
Tenho muita pena de não ter ido ver a tua exposição.
Beijinho

Su disse...

deixo.te jocas maradas de cores

Licínia Quitério disse...

Foi muito bom ter voltado a ter a tua visita. Parabéns pelo novo local da tua exposição. No teu link para o meu blog falta "O" (O Sítio do Poema).
Beijinhos.
Licínia

Minda disse...

Começo por agradecer a visita ao meu cantinho. Somos parceiras no excelente jogo do FotoDicionário e, pelos vistos, quase vizinhas (como o mundo é, de facto pequeno... se calhar até já nos cruzámos por aí!). Gostei muito, muito mesmo, deste teu espaço, dos quadros (sempre achei que quer cafés quer restaurantes podiam ser sítios idiais para exposições) e dos teus textos... aquela terapia da cor, passando pela prisioneira chegando ao naufrágio (este, então, tão curto mas tão significativo). Voltarei mais vezes, com toda a certeza. Um resto de bom feriado e até breve.

M. disse...

Então, Teresa, continuas de pé? :-)

Maresi@ disse...

Ola Teresa.... agradeço sua visita oa meu recanto e suas palavras...
Coincidencia...lendo seu texto...ja morei nessa Rua das Flores aqui no Porto.... mas ainda nao havia restaurante...: Concordo plenamente
que numa mesa se tratam dos melhores negocios....e sendo bem decorado faz nos sentir optimamente bem...
Deixo convite,,,

Beijo com sabor a Maresi@

Vitor Lopes disse...

fizeste bem em tirar os quadros do escuro, bem que gostava de fazer o mesmo.