domingo, novembro 11, 2007

A ARQUITECTURA DA NATUREZA


Esta semana para aproveitar estas belos dias ensolarados, aceitei de bom grado o convite dos meus amigos com quem estive na Itália, que, agora, estão no Parque de Campismo do Guincho, para ir até lá. Conseguiram um espaço mesmo em frente ás dunas e mar,

que proporciona uma paisagem daquelas que costumo dizer lavarem os olhos e a alma, onde me quedei algum tempo a manter o aspecto colorido, pelos seis meses de idas á praia que fiz este ano.

Como eles raramente prescindem de umas duas horitas de sesta aproveitei para fazer uma caminhada ao redor de todo o parque que é bastante vasto e repleto de árvores de formas caprichosas que me deliciei a fotografar. Aqui vos deixo o testemunho disso.













Teresa David-fotos por mim tiradas














17 comentários:

rui disse...

Olá Teresa

Lindo!
Verdadeiras esculturas da natureza.

Bom domingo
Beijinho

Licínia Quitério disse...

Que beleza de formas vegetais. Ainda um dia destes uma vai parar ao PPP.

Beijinho.

Paula Raposo disse...

Uma magnífica reportagem!! Beijos.

Márcio disse...

O Guincho é uma das zonas mais belas deste país. Infelizmente nunca visitei, mas tenho colegas que já foram aí...
As fotos estão bastante curiosas, de facto a natureza consegue nos surpreender!

bettips disse...

Nem sei qual delas a mais linda: escultura na areia, escultura de alegria e paz, escultura vegetal... Que agradável de ver, TD! Os teus amigos merecem uma saudação também, gente de boas ideias! Bjs

Cadinho RoCo disse...

É por demais prazeroso estarmos onde gostamos de estar.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

Luis Eme disse...

E viva o "Rei Sol".

Apesar de a chuva fazer falta e já existirem uns cientistas nacionais com o objectivo de fazer chover sem danças, apenas com um avião especial...

Abraço Teresa

Maria Clarinda disse...

O Guincho...o meu lugar de eleição. Esse Parque das Areias, costumo andar por lá muitas vezes. Tenho fotos lindas também desse ocal e arredores.
Fico feliz por teres gostado também.
Jinhos mil.

Conceição Paulino disse...

Quando vivia em Lisboa ia muito ao e para o Guincho.
É uma zona de grande beleza em vários aspectos. àrvores incluídas como aqui retratas. Boa semana.
Bjs
Luz e paz

Luadosul disse...

Hermoso lugares y tus fotos! Me alegra ver personas que aprecien estas cosas simples y magníficas!
Beijinho

ASPÁSIA disse...

POIS É TERESITA, LA PLAYERA...

NA NATUREZA NADA SE REPETE, TUDO É SEMPRE ORIGINAL!!!
A BIODIVERSIDADE!...

BEIJINHOS

O Profeta disse...

Que saudável inveja querida amiga, ma por aqui o sol já meteu férias à muito...


Doce beijo

M. disse...

O mistério da perseverança da natureza. É muito bonito aquele lugar selvagem, se assim lhe posso chamar.

Jorge P. Guedes disse...

Muito bonitas e delicadas estas fotos.
Os meus parabéns, senhora fotógrafa.

Um abraço.

Paúl dos Patudos disse...

Linda foto-reportagem, gostei.
À que aproveitar os restos de sol que temos por cá, os ingleses roem-se de inveja ;)
bjos
Ana Paula

Paúl dos Patudos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lusófona disse...

É interessante como os troncos crescem assim, será do vento ou da própria espécie de árvore?

Eu gosto muito do Guincho, já fiz piquenique, mas não no parque de campismo, foi mesmo nas rochas antes da praia.

Beijinhos