terça-feira, novembro 21, 2006







DIÁLOGO DE MULHERES Á COMIDA E Á BEBIDA


Hoje não vou comer só! Mesa posta aguardo a chegada de uma amiga para comermos, e abrirmos os corações, como tão bem as mulheres sabem fazer, sem temor de serem tomadas por seres frágeis, como os homens tanto temem. Não todos, nem sequer sou uma feminista feroz, mas sim alguém que preza o feminino, e a comunhão de sentires tão particulares ao nosso sexo. E neste jantar homenageio todas as mulheres que no último ano têm sido tão presentes na minha vida, dando-me amizade, solidariedade, e não deixando sobretudo que me sinta só, pois sei que do outro lado do écran, do telefone, algures, mais próximo ou mais longe geográficamente, tenho sempre alguém no feminino com quem sei poder abrir-me incondicionalmente sem medo de ser mal interpretada, ou traída.
Ergo então a minha taça repleta de um bom vinho de reserva, sim, o vinho, tem de ser sempre de qualidade, a todas aquelas que tão importantes têm sido para o meu mais recente viver. Bem hajam, e recebam daqui um beijo do tamanho do Universo.
Teresa David

9 comentários:

Conceição Paulino disse...

brindo contigo, convosco.
A nós e á força k nos faz lutar e viver solidariamente.

por um fio disse...

Brindo à tua saúde! À nossa saúde!
(A tua mesa está muito apetitosa!!!)
:)))

Marta Vinhais disse...

À nossa!
Hoje e sempre!
Incondicionalmente!
Beijos e abraços
Marta

Maria Carvalho disse...

Pois brindemos! À Vida! Beijos.

Vitor Lopes disse...

Já tenho a taça levantada....

Paúl dos Patudos disse...

Eu quero fazer parte desse grupo de mulheres, Teresinha.
Brindo na mesma ( apesar de não consumir alcool).
Que vivam as mulheres
hip, hip, hurra!!

beijos patudos
Ana Paula

Fata Morgana disse...

Eu também brindo, sim. :)

M. disse...

Aprecio o carinho que puseste em cada pormenor para receberes a tua amiga.

carlos ponte disse...

Não terei a sensibilidade feminina, reconheço-o, humildemente, mas, levanto a minha taça e: - À sua!
Um abraço,
Carlos Ponte