terça-feira, agosto 29, 2006


POMBO ENDIABRADO

Sou um piloto de Formula 1…

Adoro a vida excitante das boxes e de lá raramente saio…

Sou perito em curvas sinuosas e até ao vento dou ordens…

Dizem os mais velhos que cedo morrerei, mas eu apenas rio….

Se tal for meu destino, que poderei eu fazer?

Apenas continuar a levantar voo, calcular cuidadosamente a velocidade do vento e arrancar…..

Num voo perfeito, sem limites, apreciando a vida e a vista……………..

Nasci para isto e pouco importa se me consideram um pombo endiabrado…………..


Foto de Teresa David - Texto de Marta Teixeira

5 comentários:

Marta Vinhais disse...

Talvez não devesse comentar, mas obrigada...........
Beijos e abraços
Marta

Diafragma disse...

Nunca tinha visto essa faceta dos pombos...

Isa e Luis disse...

Olá,

Gostei de ler e fiquei a pensar no pombo endiabrado:))

Beijinhos

Isa

Su disse...

gostei de ler

bela foto


jocas maradas

M. disse...

E donde é que te vem esta "amizade" aos pombos?