domingo, janeiro 02, 2011

ATÉ SEMPRE, AMIGOS E AMIGAS


AMIGAS E AMIGOS


A TERESA DAVID PARTIU NO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2010, DEIXANDO-NOS FISICAMENTE, MAS PERMANECENDO PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES E MEMÓRIAS.
EM SEU NOME E CRENDO QUE ELA, COMO MINHA AMIGA, O APROVARIA, DEIXO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS E AMIGAS.
EM MEU NOME PARTICULAR, E MAIS NÃO PODENDO QUE DEIXAR AQUI ESTA SUA MEMÓRIA, FIZ ESTA COLAGEM DE FOTOS EM SUA HOMENAGEM E QUERIDA LEMBRANÇA.

ATÉ SEMPRE, TERESA!

(Postado por Leonor Nascimento - Aspásia)

13 comentários:

Paulo Silva disse...

Mesmo não conhecendo pessoalmente, a Teresa David, nem a Leonor, apenas posso dizer:
Será certamente uma merecida homenagem, e pessoas assim tão sensiveis e amigas como a Leonor são muito dificeis de encontrar nos dias de hoje.
Deus certamente se lembrará da teresa. Abraço de solidariedade e amizade.

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Tive a oportunidade de privar de perto com a Teresa David e sabia que o seu estado de saúde não estava bem mas nunca pensei ser tão grave.
Fiquei chocado com a notícia. A Teresa faz muita falta.
Vou mantê-la no coração.
Paz à sua alma.


Leonor, grato pela homenagem.

Maria disse...

Não tenho palavras.
Por isso saio devagarinho...

Paula Raposo disse...

Bonita homenagem Leonor.
Um beijo.

AnaMar (pseudónimo) disse...

Que encontre a paz que o corpo merecia e a sua alma nos dava.
RIP.
Bonita homenagem, como bela é a amizade que se vai construindo, na distância dos olhares.

MJ disse...

Bela homenagem, Leonor! A "nossa" Teresa merece!

Jorge P. Guedes disse...

Só não consigo entender por que motivo os Bons partem sempre antes dos que não prestam.~
A minha Ana partiu em 16 de Outubro também.
A Teresa será por mim recordada como uma corajosa pessoa e artista.

Fiquei trste quando hoje soube.
Um beijo, Teresa.

Jorge P. Guedes

Júlia Coutinho disse...

A Teresa vai ficar sempre na minha memória como uma Mulher corajosa e lutadora até ao fim.
Amava a vida e vivia cada dia como se fosse o último. Nunca conheci ninguém com uma tão grande vontade de viver e conviver.
R.I.P.!!!

Justine disse...

No meu coração fica a imagem de uma mulher alegre,cheia de força e vontade de viver. Muita tristeza e um abraço sentido à família e amigos.
Até sempre, Teresa.

Maria Carmo disse...

Vinha deixar aqui a seguinte mensagem:

A Maria Carmo tem estado a atravessar um período difícil... Passe no seu blogue onde os Filhos deixaram um pedido especial...

Afinal, curvo-me perante a memória da Amiga Teresa David e da Leonor que assim a hmenageia!

Luis Eme disse...

até sempre, Teresa.

Marta Vinhais disse...

Tive o prazer de conhecer a Teresa, como lhe disse, Leonor numa exposição que ela organizou aqui no Porto...
Como diz o Lumife, a Teresa vai fazer muita falta, com toda aquela vontade e alegria em viver...
Beijos e abraços, Leonor
Marta

Unknown disse...

Como Ex-marido sempre apoiei a Teresa nestas actividades lamentavelmente a doença venceu sinto-me bastante triste faz anos pelo facto do seu falecimento.